Saturday, September 04, 2004

Quero-Quero

Quero-te agora mesmo impossível
Quero-te sempre e ainda mais

Quero-te louca vida bandida
Quero-te sempre, quero-te mais

Quero da vida toda a medida
Quero do fim, nova partida

Quero do povo um pouco de ação
Quero uma rosa, quero um limão

Quero da vida o que a vida quer
Quero do fogo a minha mulher

Quero de novo a alma inquieta
Quero-te sempre rompendo correntes

Quero dos sonhos aquele mais belo
Quero uma foice, quero um martelo

Quero um sorriso que não seja amarelo
Quero poder tentar outra vez

Quero-te agora mesmo impossível
Quero-te sempre e ainda mais

Quero-te louca vida bandida
Quero-te sempre, quero-te mais

3 comments:

Neysi said...

Volta lá no blog...tem surpresa...

Anonymous said...

Olá, Ricardo!

Amei sua visita ao meu blog! Valeu mesmo!
Quanto a esta poesia...TUDO-DE-BOM! Gostei muito!
Tio, você escreve bem, sabia?
Já eu não tenho muito jeito pra isso não...principalmente para poesias.
Por falar em escrever, quando tiver tempo, você pode passar no blog de uma amiga minha, Luciana Morena, o link está no meu blog (Blog da Lu), pois ela escreve muito bem. Acho que você iria gostar dos textos dela.
Bem, agora, deixa-me terminar logo este post, pois já está parecendo um testamento. Risos!

Beijinhos,
Ana Paula Fidelis.

Anonymous said...

Todos são bonitos, mas Quero-quero foi o que mais gostei! Continue escrevendo!!!
See ya! Vanessa.