Monday, November 06, 2006

Lugar Comum

O que desejo para nós
É um lugar comum
Nem mais nem menos
Que tempo já não temos

O que desejo para ti
É uma alegria besta
Mesmo com tantos literatos
De quinta e sexta

O que desejo para mim
É fim de comédia romântica
Que pra quem ama
Melhor que Greenaway é um belo drama

O que desejo, enfim
É passeio de mãos dadas
Em quinta ensolarada
Bola colorida e dragão chinês

O que desejo pra vocês
É ver de boa vista
Simples vôo de isopor
Levando meus humores para além do seu pudor

3 comments:

Anonymous said...

Saudades da Quinta da Boa Vista,cara...andou indo lá,né?rssss
Abração

Anonymous said...

Gostei da imagem " vôos de isopor " , passa uma leveza irretocável . Saíram alguns textos na Revista Cult desse mês , se vc quiser dar uma olhada é
http://revistacult.uol.com.br/website/oficinaLiteraria.asp?nwsCode=A878063A-D729-4215-B642-5F8609B0493B

grande abraço

Anonymous said...

Ainda que dizendo "Não ao Poema", voltei. Porque sentia saudade de estar entre pessoas queridas. Porque ver Meu Porto deserto de passos, me entristece e faz com que me sinta só, voltei...
Deixo beijo...

Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br